POLÍTICAS DE ENVIO

A Nova Essência não se responsabiliza por danos causados pelo transporte, mas estaremos sempre à disposição para auxiliá-lo caso haja extravio, danos ou avarias. Quando houver perda total, no caso de correios ou envio por Kangu, o seguro será acionado por nós. Em caso de envios pela transportadora do cliente, a nossa responsabilidade cessa no momento da coleta, sendo o cliente responsável pelas tratativas referentes a pedidos de reembolso, etc.

Nos comprometemos a repor os produtos avariados num próximo pedido, não arcando com o frete desta reposição, nos casos de Correios e Kangu.

O site da Nova Essência calcula o frete para envio pelos correios, via PAC ou SEDEX.

Porém, você pode utilizar outras formas de envio.

As opções são:

Você coloca opção "retira na loja", faz o pagamento dos produtos normalmente, coloca nas "mensagens ou observações", do carrinho, que realmente deseja retirar na loja em  2 dias úteis.

Você coloca opção "retira na loja", faz o pagamento dos produtos normalmente, indica em "mensagem ou observações, no carrinho, o nome da transportadora que você já utiliza e tem cadastro  e depois paga o envio diretamente à transportadora.

Você coloca opção "retira na loja", faz o pagamento dos produtos normalmente, entra em contato conosco pelos whtsapps 11 99357-2083 /  93940-4836 e pergunta o tamanho e peso da caixa. Compra a etiqueta no site do "melhor envio" e envia para este whatsapp.

Você coloca opção "retira na loja", faz o pagamento dos produtos normalmente, entra em contato conosco pelos whtsapps 11 99357-2083 /  93940-4836 e pergunta se sua cidade pode ser atendida por jadlog ou Princesa dos Campos. Nestes dois casos podemos fazer a cotação para você, desde que os produtos já estejam pagos.

Política de Trocas

Efetuamos a troca de produtos com defeito mediante apresentação da nota fiscal, num período máximo de 7 dias, CONFORME LEI DO CONSUMIDOR, para produtos como frascos, tampas e outros.

Os produtos em geral somente serão trocados se não tiverem sido abertos, deslacrados ou manipulados. As trocas deverão ser feitas diretamente na loja fisica, à Rua Silveira Martins, 157 - Sé, São Paulo - SP.

NÃO TROCAMOS ESSÊNCIAS.

Reposições

No caso de produtos que se quebraram no envio, entre em contato conosco pelos

hatsapps 11 99357-2083 /  93940-4836 ou por email: televendasnovaessencia.com.br que analisaremos o ocorrido.